Atualidade

Filho mais novo de Robin Williams escolhe data significativa para casar

Quase cinco anos depois da morte súbita do ator Robin Williams, de 63 anos, o seu filho mais novo casou-se, escolhendo outra data significativa para homenagear o pai.

Cody Williamas, de 27 anos, disse o “sim” a Maria Flores, na sua casa de infância, no passado domingo, 21 de julho, no dia em que o ator teria completado 68 anos.

Um momento emocionante para a família que conseguiu transformar uma data, até agora triste, numa muito feliz, como a irmã do noivo, Zelda, comentou nas redes sociais.

21 de julho significou muitas coisas para mim ao longo dos anos. É o aniversário de uma das minhas almas favoritas ainda nesta terra, Juno Temple. É também o dia em que Neil Armstrong pisou na lua. Mas também foi o dia em que meu pai nasceu, e no último dia em que pude vê-lo“, começou por dizer Zelda Williams.

O último tinha começado nos últimos anos a arrebatar a alegria dos dois primeiros eventos … até há dois dias atrás, quando aconteceu algo novo. A 21 de julho de 2019, tornou-se o dia em que oficialmente ganhei uma nova irmã”, explicou Zelda na legenda de duas fotos que partilhou nas redes sociais.

Uma das imagens do grande dia, incluiu a própria Zelda, Cody e Maria e o irmão de 36 anos Zak, o filho mais velho de Robin com Valerie Velardi.

A mãe de Cody e Zelda era a segunda mulher de Robin, Marsha Garces, de quem o ator se separou em 2010. Mais tarde, em 2011, casou com Susan Schneider.