Moda

Alessandra Ambrosio lança linha de tatuagens temporárias

Nascida no Brasil, Alessandra Ambrósio catapultou para a fama enquanto modelo em na década de 90, depois de ter ganho um concurso promovido pela Elite Model Look. A partir daí nunca mais parou, desde capas de revistas a “anjo” da Victoria’s Secret, sem esquecer a passerelle, a brasileira ainda teve tempo para criar a sua própria marca de roupa de praia, Àle.

Depois dos biquinis, triquinis e afins, a modelo decidiu apostar num produto no minimo diferente.
Seguindo as tendência mundiais e assumindo o seu estilo boho, Alessandra lança esta sexta feira, dia 15 de abril, uma linha de tatuagens temporárias.

À margem da marca “Àle by Alessandra”, a novidade foi desenvolvida a quatro mãos com a designer e professora de ioga da top model e conta com suaves desenhos florais, em três versões metálicas – cobre, prata e dourada – e outras opções em tons pastel.

“Sempre adorei arte corporal”, disse Ambrósio em entrevista à Vogue América. “Uso sempre no verão brasileiro e pela Europa, principalmente em festivais de música. É só minha pele ficar à mostra que quero desenhar algo divertido no corpo”, sublinhou relembrando que o lançamento da linha de tatuagens temporárias antecede o Coachella, um evento anual de música e arte com duração de três dias que acontece na California, Estados Unidos.

As tatuagens da “Àle by Alessandra Body Art Collection” estarão à venda online no site da marca. Os valores variam entre 15 e 53 Euros.