Lifestyle

Sara Sampaio colhe os frutos de muita dedicação à moda

Quase ao mesmo tempo em que vêm a público novas imagens em lingerie, chega a Portugal a notícia de que a “angel” da Victoria’s Secret investiu num luxuoso apartamento em Nova Iorque.

A novidade foi dada a semana passada pelo jornal americano “New York Post”, mas só agora é conhecida por cá, com fotografias do imóvel que se podem ver no site de promoção ao condomínio East Village, na Steiner East Village, 438 East, na 12th Street.

A “penthouse” atribuída a Sara Sampaio, de 26 anos, está avaliada em 3,51 milhões de dólares (qualquer coisa como 2,9 milhões de euros), tem três quartos e conta com todas as comodidades concebidas pela Paris Forino.

O empreendimento compreende 82 habitações, uma enorme piscina, biblioteca e espaço infantil, além das regalias pertencentes a cada apartamento.

Até ao momento, a modelo portuense ainda não reagiu à descoberta, dando a entender que é verdade que investiu, mas que não pretende fazer eco disso. Entretanto, esteve em Portugal para o aniversário do amigo Luís Borges, anunciou que estará em breve no cinema com o filme “Carga” e, esta quinta-feira, já enfrenta as câmaras para outro projeto, ou seja, não para, mas o esforço compensa.

Fotos: Steiner East Village