Atualidade

Alessandra Ambrosio deixa de ser anjo e a filha é que rouba atenções

O anúncio foi feito pela top model brasileira em entrevista ao site ‘Entertainment Tonight’. Alessandra Ambrosio, que tem 36 anos e há 17 anos desfila pela Victoria’s Secret, disse que quer concentrar a sua energia em ser mãe dos seus dois filhos, Anja, 9 anos, e Noah, com 5.

E com razão. É que só a filha gasta energia a qualquer um. A menina acompanhou a mãe na viagem até Shanghai, na China, e depois do espetáculo era vê-la a dar tudo na pista de dança.

Bem desiniba, Anja mostra ter ritmo e um tremendo à-vontade. A mãe filmou o momento e partilhou os vídeos no Instagram.

Também Matheus Mazzafera, melhor amigo de Alessandra, ‘experimentou’ ao vivo um pouco da vivacidade da criança.

A festa de despedida fez-se entre amigos no próprio quarto de hotel, ainda em solo chinês. A “anjo” veterana parecia nostálgica, enquanto ouvia hits dos anos 80.

A modelo quer-se dedicar à carreira de atriz. Este ano entrou na longa-metragem ‘Pai em Dose Dupla 2’ – já tinha feito a mesma personagem no primeiro filme – ao lado do ator Mel Gibson. Também teve uma participação na novela da Globo ‘Verdades Secretas’, de 2015.

“Não consigo acreditar que ainda aqui estou. Nunca na minha vida sonhei em fazer 17 espetáculos, mas estou feliz por estar aqui na China. É definitivamente o melhor show que fizemos. Estamos do outro lado do mundo. É um país incrível e muito cultural, tão diferente. Sinto-me uma sortuda por estar cá”, confidenciou.

Alessandra estreou-se na Victoria’s Secret ao lado de Tyra Banks e Gisele Bündchen e já teve o privilégio de desfilar o famoso Fantasy Bra, coberto de pedras preciosas no valor 250 mil dólares (cerca de 211 mil euros).

Fotos: Instagram