Atualidade

Gisele Bündchen e Tom Brady celebram uma década de amor

Tornaram-se num dos casais mais com mais êxito entre as celebridades. Bonitos e charmosos ambos são bem-sucedidos nas suas respetivas carreiras.

Tom Brady de 41 anos e Gisele Bündchen de 38, acabam de comemorar dez anos de casados, como ambos lembraram ao publicar nas redes sociais fotos do dia em que trocaram alianças, numa cerimónia religiosa secreta em Santa Mónica, na Califórnia, em 2009.

Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto”, escreveu a brasileira na legenda de uma imagem do dia em que disseram o “sim”.

O jogador de futebol americano também se declarou publicamente confessando-se “abençoado” pela família que criaram, apesar das dificuldades ultrapassadas que “fizeram os nossos laços ficarem mais fortes e nosso amor crescer ainda mais”.

Gisele Bündchen foi, durante 15 anos, a modelo mais bem pago do mundo, segundo a revista “Forbes”, um posto roubado há dois anos por Kendall Jenner. Por seu lado, o quarterback dos Patriots, tornou-se o herói do Super Bowl e um dos melhores jogadores da história.

Juntos conseguiram formar uma família sólida, com dois filhos em comum: Benjamin Bündchen Brady e Vivian Lake Brady.