Moda

Use a técnica para ajudar a valorizar as sobrancelhas

Preencher as sobrancelhas com maquilhagem para um resultado mais definido, porém natural, tornou-se uma prática comum entre os make up artists de todo o mundo. No entanto, para quem não é profissional, não é fácil aplicar esta técnica. Porém, há uma forma coreana chamada sobrancelha esfumada que facilita o equilíbrio, deixando os pelos com aspeto discreto e natural. Saiba como fazer:

Usar sombra
A sombra não é tão fácil de usar quando se está com pressa quanto o lápis de sobrancelha, mas é ideal para uma finalização suave e discreta.

Espalhar
Após passar o lápis de sobrancelha ou a sombra que combina com a cor dos pelos, use um pincel para espalhar maquilhagem e evitar que fique muito marcada. Assim, conseguirá uma cobertura suave e natural.

Dicas
Espalhe a sombra com o pincel a partir da raiz dos pelos até as pontas. Em seguida, penteie para cima na direção natural na sobrancelha. Concentre a aplicação do produto no arco e deixe que as pontas mais claras para um resultado melhor.

Pense se não valerá a pena entregar-se à micropigmentação
É um método seguro e com boa duração. É a melhor forma de preencher falhas e, quando bem feita, a sobrancelha fica super natural.