Televisão

Última temporada do “Programa do Jô” estreia no Globo Premium

No ano em que celebra 16 anos no ar, Jô Soares despede-se dos telespetadores com uma série de entrevistas que prometem comemorar, com celebridades e anónimos, a última temporada do mítico talk show. E nesta reta final, o apresentador conversa com pessoas que marcaram a história do programa, sempre contando com um toque de bom humor e irreverência característicos do “Gordo” mais famoso da televisão. Em Portugal, os fãs de Jô poderão acompanhar a útlima temporada a partir do dia 29 de março, pelas 20h00, no canal Globo Premium (exclusivo NOS).

“Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, adiantou Jô Soares sobre a temporada. “Em 2016, continuaremos com dois blocos de entrevistas no ‘Programa do Jô’ e um terceiro bloco em que apresentamos números de entrevistados, fatos interessantes do dia ou perguntas da plateia”, acrescentou. Além das conversas com personalidades de diversas áreas, o apresentador também explica que o lado jornalístico continua presente nesta temporada, que termina em dezembro, com entrevistas sobre os temas atuais do mundo.

O “Programa do Jô” estreou em 2000 e pelo sofá do programa passaram presidentes, humoristas, atores nacionais e internacionais, além de grandes nomes da música brasileira e internacional. Também foram muitos os portugueses que por lá passaram e deixaram a sua marca, tais como Ricardo Araújo Pereira, António Zambujo, César Mourão, Maria João Bastos, Nuno Markl, Paulo Rocha, Carminho, entre tantos outros.