Lifestyle

Portobeer com menu especial para o Dia do Pai

O Dia do Pai deve ser celebrado com os filhos, que é como quem diz, em família. Para tornar este dia ainda mais especial e particularmente saboroso, a cervejaria Portobeer propõe um menu que harmoniza gastronomia e cervejas do mundo – a ideia é ajudar os filhos… a mimar os pais.

Logo à chegada a Portobeer recebe com um Welcome Drink pela Cerveja Lifmans Fruitesse, oriunda da Bélgica. De seguida, e como entrada, começamos com um crocante de bacalhau e gambas com molho ligeiro de tomate, acompanhado por uma cerveja da Costa Brava – a Cerveja Estrela Damm.

Para prato principal a Portobeer sugere Novilho no sauté com cogumelos, molho de mostarda antiga e acompanhado de risoto de espargos verdes. Da Irlanda, chega-nos a companhia deste prato, a cerveja Guinness.

A fechar este menu, um crepe glaciado de frutas da época e gelado de natas, acompanhado pela Cerveja Delirium Nocturnum.

Esta proposta é válida ao almoço e ao jantar de sábado e tem um custo de 30 euros por pessoa, sendo que crianças até aos 5 anos não pagam, e dos 6 aos 8 têm um desconto de 50%. A reserva é obrigatória.