Álbuns da Semana

“Girl At The End Of The World”, James

A banda inglesa não tem descanso, mal terminou a tour de apresentação do álbum “Le Petit Mort” (editado em 2014) presenteou os fãs com um novo disco: “Girl At The End Of The World”.

Depois de quatro décadas de música e 13 álbuns, chega agora o 14º disco de originais dos James. O primeiro single extraído do trabalho, “Nothing But Love”, serviu para abrir o “apetite” dos seus seguidores.

O novo álbum apresenta 12 temas pop/rock com uma boa dose de electrónica. As canções são marcantes, possuindo uma mistura de ritmos, com a qualidade própria desta formação, que desde os anos 80 é um autêntico ícone da música alternativa britânica, de várias gerações em todo o mundo.

Os fãs portugueses da banda vão poder ouvir ao vivo os temas de “Girl At The End Of The World”, assim como outros hits dos James no próximo dia 16 de julho, altura em que sobem ao palco do MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

Escrito na Escócia e gravado em Londres, o álbum foi produzido por Max Dingel (Muse, Goldfrapp, The Killers) e já se encontra a venda.

james

Ouça o single “To My Surprise”: