Lifestyle

Festeje o Dia do Pai no Tryp Lisboa Aeroporto

No dia dedicado a todos os pais, 19 de março, o Tryp Lisboa Aeroporto não deixa de assinalar a data, sugerindo um jantar em família ou um momento de descontração no sofisticado e revigorante El Spa.

Para que todos os pais possam desfrutar este dia da melhor forma, o hotel sugere um almoço ou jantar em família no restaurante Colinas de Lisboa, com sabores surpreendentes à mesa e a oferta de 50% da refeição do Pai.

Para quem deseja presentear o seu pai com uma oferta original, o Tryp Lisboa Aeroporto propõe uma massagem relaxante com notas frescas e amadeiradas no El Spa, um espaço de eleição, também com a oferta de 50% sobre o preço final.

Concilie momentos de tranquilidade com todo o apoio técnico especializado e um circuito de águas com piscina interior, jacuzzi, hidromassagem, jatos de água, sauna e banho turco para que relaxe em pleno.

O Tryp Lisboa Aeroporto é o local ideal para comemorar este dia tão especial. Aproveite a localização privilegiada do espaço, saboreie as iguarias da cozinha tradicional portuguesa e internacional com a família ou relaxe tranquilamente, são as ofertas imperdíveis desta unidade hoteleira.

tryp1