Lifestyle

Born boutique & gourmet café no coração da Invicta

No nº 378 da Rua de Cedofeita, no Porto, nasce agora o Born boutique & gourmet café, um showroom das marcas distribuídas pelo grupo Nosolid S.A., Desigual Living e Conceitocasa, onde pode encontrar todas as soluções para a casa.

O objetivo deste espaço, que abriu no passado dia 5 de março, é responder a todas as solicitações de que à casa dizem respeito, desde o mobiliário à iluminação, das peças de decoração, têxteis-lar, passando pelas fragâncias, até aos produtos que vão à mesa ou à garrafeira.

Para além da Desigual Living e Conceitocasa, o espaço comercializa produtos de outras marcas de renome internacional, como Tom Dixon, Menu, Eva Solo, Millefiori, Asa Sellection ou Reisenthel.

Um espaço concebido a pensar no público em geral que ama a decoração de interiores, mas também no público profissional, que aqui pode encontrar soluções integradas para o seu projeto.

Destaque, também, para uma área reservada aos produtos gourmet, onde é possível degustar produtos de qualidade numa pausa de trabalho ou num convívio social e, se for caso disso, adquiri-los e levar para casa.