Moda

Porto Fashion Week’s Night Out volta à Invicta

Este ano a Porto Fashion Week celebra a sua 10ª edição e, por isso, a Fashion Week’s Night Out abre as celebrações com 100 espaços aderentes entre lojas de roupa, de decoração e design, restaurantes, bares, cabeleireiros e galerias de arte com descontos especiais.

É já esta quinta-feira, dia 28, que a Porto Fashion Week’s Night Out (PFWNO) arranca com um horário alargado (entre as 18h30 e as 23h30), com muita música, animação, espumante M&M e surpresas especiais para os visitantes.

Esta que é a terceira edição da PFWNO promete receber a melhor noite de compras do ano com cada vez mais lojas aderentes naquele que é o melhor destino Europeu 2017.

Embora tendo a sua base no Passeio dos Clérigos, o leque de lojas aderentes estende-se às zonas das Carmelitas, Clérigos, José Falcão, Cândido dos Reis, Cedofeita, Ceuta, Miguel Bombarda, Rosário, Batalha, Flores, mas também à Praça Carlos Alberto e aos Largos de São Domingos, Alberto Pimentel e Lóios.

Esta é uma das ações associadas à Porto Fashion Week, que deriva do Modtíssimo, o salão de tecidos e acessórios, confeção, têxteis do futuro e curtumes. Além da Porto Fashion Week’s
Night Out, a Porto Fashion Week associa ao Modtíssimo iniciativas como o Fashion Film Festival e o Port Wine Fashion.

A entrada é livre e o horário das 18h30 às 23h30.