Atualidade

Moda, gastronomia e decoração dominam ‘Urban Show’ de Natal

É um conceito inovador que reúne lojas especializadas em moda, joalharia, artigos vintage, decoração e exposição de pintura. O ‘Urban Show’ arranca esta sexta-feira, 25 de novembro, no Porto, imbuído de espírito natalício.

O icónico palacete neo-clássico do Banco Aliança, situado na Rua Mouzinho da Silveira, vai receber várias lojas de roupa como a Maria Pipa, Chiadu Terrace, Watermelon e o Foz Market (que inclui 10 marcas bem conhecidas do Porto), bem como o Espaço Casa, ideal para a decoração.

Tudo a pensar neste Natal e nos presentes a comprar nesta quadra.

Também haverá vários artigos vintage à venda, tais como discos vinil e máquinas fotográficas, assim como equipamentos de som da Dance Planet.

A gastronomia, tão característica desta época, não será esquecida. Há produtos para todos os gostos: doces tradicionais e caseiros, petiscos, mas também – o não tão natalício – sushi.

A animação está a cargo de vários DJ’s. A exposição de pintura é da Raquel Gralheiro e os desenhos, igualmente disponíveis para venda, são da Paula Parracho.

O ‘Urban Show’ estará aberto todos os dias antes do Natal das 11h30 às 22h00. Nos fins de semana e vésperas de feriados encerra apenas à meia-noite.