Televisão

“A Quinta – Desafio”: Luís imparável em noite de farra

Na noite de quarta-feira houve festa na Venda do Pinheiro e Luís ficou tão entusiasmado, que na hora de dormir não deu descanso aos colegas.

“Eu sei que estás entusiasmado por causa do álcool, mas mantém o entusiasmo para amanhã de manhã”, pediu-lhe Agnes. Porém, o alentejano não estava com disposição para se calar e começou a lançar acusações aos companheiros.
“São mansinhos, mas quando podem nomeiam um gajo”, atirou, irritando ainda mais a romena.

Mas Agnes não foi a única a não gostar da atitude de Luís, também Bernardina ficou chateada e até se levantou da cama, saindo do quarto. “Não te esqueças quando te sentires cansado vais vacilar e eu vou-te f****”, ameaçou a nortenha.

“Estás a fazer o papel de coitadinha. Se sair no domingo fico feliz, porque ao menos disse tudo”, atirou o alentejano, depois de Bibi sair do quarto.

Apesar de inconveniente, Luís conseguiu divertir alguns colegas e só mais tarde, vencido pelo cansaço, é que conseguiu adormecer: “Agora vamos dormir, desculpem qualquer coisinha”.

Hoje, o alentejano quis descansar, mas foi castigado. “A Bibi está a dizer-me que estavas a olhar para o ‘rabo’ da Liliana, o que é que é isso?”, abordou-o Daniel, interrompendo o descanso de Luís. Cheio de sono e com vontade que o deixassem em paz o alentejano respondeu com graça: “Isso não faz mal, qual é o prolema?”. Ao que parece esta é uma missão de Bibi que pretende insinuar que se passa algo entre Liliana e Luís.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.