Televisão

“A Quinta – Desafio”: Gisela diz que vai processar Luís

A “patroa” entrou em confronto com o alentejano durante a “cadeira quente”, após a gala de domingo.

“A Gisela tem favoritos, já demonstrou, comigo nem consegue disfarçar. Acho que ela entrou aqui com um objetivo que ainda não entendi. Tem-me feito ataques pessoais”, apontou Luís. “Ela não mete ninguém de parte, porque ela é inteligente e ao fazer isso prejudicava-se”, acrescentou. Gisela assumiu que tem os seus concorrentes favoritos, mas assegurou que “nunca” o demonstrou. Além disso, sublinhou que o único tipo de jogo que faz “é com a voz”.

A Voz perguntou, então, se a “patroa” não gosta do Luís. “Não sinto nenhuma antipatia por ele, mas a partir do momento que ele disse que lhe ando a pôr paninhos quentes, o que eu acho que é uma expressão de baixo nível, não lhe vou dirigir a palavra”, respondeu a “mulher furacão”.

Mas a conversa não se ficou por aqui e subiu de tom. Luís acusou Gisela de ser uma pessoa de baixo nível, depois de, segundo ele, a “patroa” ter batido em Marley. “A vontade que tinhas era de bater em nós”, assegurou o alentejano. Gisela garantiu que vai instaurar um processo de difamação ao concorrente, quando Alexandra entrou na discussão e alegou que Luís tem razão naquilo que diz. “Vocês fazem panelinha”, apontou Gisela.

Mais tarde em conversa com os colegas o alentejano afirmou não entender o porquê de não dizerem o que pensam sobre a “patroa”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.