Televisão

“A Quinta – Desafio”: Inimizade de Érica por Luís continua a gerar discussão

Desde que participaram na “Casa dos Segredos” que Luís e Érica nunca se entenderam. Os dois voltaram a encontrar-se desta vez em “A Quinta – Desafio” e não tardou muito para que se confrontassem.

A madeirense não esconde a antipatia que sente pelo alentejano e não perde uma oportunidade para o “alfinetar”, atitude que nunca pôs em prática com Bruno, a quem nem a voz ousava levantar.

Érica não superou ainda o facto de Luís ter sido o preferido da “Casa dos Segredos 4” e não se cansa de apontar que ele só venceu o reality show da TVI graças a si: “Ele tem gratidão para comigo, porque eu na última semana dei-lhe o prémio. Eu e a ex-namorada dele (Joana). Eu porque lhe fiz a vida negra e ela porque o agrediu”.

A conversa foi mais longe e a concorrente insultou o colega, chamando-o de “corno”, ao referir-se a uma suposta traição de Joana. “Não sou corno não, porque nessa altura não estava com ela. Tu eras a melhor amiga dela e andaste aí a bufar-te…”, defendeu-se o irmão de Cláudio Ramos, mostrando desprezo pelas atitudes negativas da companheira de concurso.

A madeirense continuou a chamar Luís de “corno” e a gozar com ele. “Mas mesmo que houvesse cornos não havia problema”, disse o alentejano, continuando a insistir que começou a namorar com Joana depois de ela se ter envolvido com outra pessoa.

Recorde-se que Joana também esteve na quinta, mas entretanto foi expulsa pelos portugueses, não se chegando a cruzar com o ex-namorado com quem mantém uma forte amizade.