Televisão

“A Quinta – Desafio”: As regras de sedução de Tiago

Desafiado pela Voz, Tiago deu uma aula de sedução aos companheiros, motivo para irritar Bernardina, que não se conteve em criticar o pai do filho.

O jovem disse que a primeira das regras da sedução diz respeito ao olhar. “Isto até te fica mal”, atirou Bibi, enquanto Luís e Daniel comentaram que o olhar e o sorriso são fundamentais para conquistar qualquer mulher. “Ó Voz, mas para é que isto serve no nosso dia-a-dia?”, questionou a nortenha, sem esconder o desconforto.

Indiferente aos comentários da ex-namorada, o concorrente continuou a aula e disse que a segunda regre tem a ver com a aproximação. Com Agnes e Luís, o jovem exemplificou como um homem se deve aproximar de uma mulher. “Eu quando estou muito interessado numa mulher, ela quase não vai reparar que estou”, garantiu Tiago, afirmando que é através do olhar que percebe se uma mulher está interessada ou não em si.

O terceiro passo diz respeito ao conhecimento da mulher, pela qual o homem revela interesse. Depois do conhecimento, da ligação e da química, diz o concorrente do Feijó, que podem acontecer duas coisas: ou um beijo – e até algo mais – ou apenas a troca de contactos, para um posterior encontro. “Mas não perguntas se tem namorado, se é casada ou tem filhos?”, perguntou-lhe Liliana. “Para quê? Ele só quer sexo”, respondeu Bernardina.

Para Bibi todas as regras são uma mentira. A concorrente de Paços de Brandão acha que Tiago não segue nenhuma das regras de sedução que apresentou aos colegas e sugeriu uma nova lista, tendo em conta o comportamento do pai do seu filho em relação ao sexo feminino: “Primeiro, ele entra no Facebook e procura as raparigas com as fotos mais giras; segundo, ele manda mensagem a dizer ‘oi babe’; terceiro, diz à rapariga para se conhecerem; quarto, pede para se encontrarem num hotel; e em quinto diz ‘obrigado, lá no fundo foi bom, mas eu namoro e ela não sabe’”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.