Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago diz que ainda ama Bernardina

Em conversa com Gisela, Tiago confessou que ainda é apaixonado pela mãe do seu filho: “Não deixo de amar em dois dias”. No entanto, reiterou que está “solteiro”. “Quando abraço uma mulher, a cabeça dela fica um pandemónio”, acrescentou.

O concorrente lamentou o fim da conturbada relação: “Tenho pena, mas não dá. Tenho que ter uma pessoa ao meu lado que me dê confiança e carinho. Não percebo porque é que me deu uma segunda oportunidade se não ultrapassou o passado. Isto é obsessão”.

Além disso, Ginga falou sobre Angélica e garantiu à “patroa” que “nunca houve nada entre os dois” e que sentiu apenas “curiosidade” pela algarvia, assunto que a ex-concorrente não deixou bem explicado na gala de domingo, dando a entender que até existiu alguma cumplicidade entre os dois.

Quando “Bibi” percebeu que Tiago estava a falar com Gisela sobre ela ficou à escuta, acabando por explodir mais uma vez: “Ó Gisela para lá de falar mal de mim e passa-me o creme para as mãos”. “Por acaso estava falar de ti, mas não era mal”, defendeu a “patroa”.

Porém, a concorrente de Paços de Brandão decidiu mais tarde esclarecer a situação com Gisela, que acabou por lhe contar a conversa que teve com Tiago.

Mais tarde, “Bibi” não se conteve e foi ao quarto confrontar o ex-namorado, mencionando a conversa que teve com Gisela.

Alexandra, que assistiu ao confronto, não perdeu a oportunidade de opinar, dizendo que não compreendia a situação, considerando a hipótese de Gisela estar a “envenenar” “Bibi” contra Tiago.

Veja os vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.