Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina e Tiago “lavam” roupa suja em direto

Tiago Ginga e Bernardina têm sido os grandes protagonistas do reality show da TVI. As guerras entre o ex-casal têm sido bem visíveis, culminando ontem, durante a gala de domingo, num momento de grande discussão, depois de o concorrente de Almada ter dado entrada novamente no programa, após o ter abandonado devido à doença da mãe.

A relação do ex-casal não acabou bem e “Bibi” acusa Ginga de não manter contacto com o filho de ambos, Kévim.

Os dois encontraram-se no palheiro e, apesar de estarem em direto, a conversa não foi nada pacífica. As trocas de acusações foram mais que muitas e nem mesmo o facto de terem tido a oportunidade de verem imagens da “Casa dos Segredos 4”, quando se apaixonaram, amenizou o ambiente.

“Conhecer esta pessoa foi das piores coisas que me aconteceu, infelizmente fiz a escolha errada”, afirmou Ginga, acrescentando que voltou ao reality show para esclarecer a sua situação com a ex-namorada. Depois de ser confrontado com imagens, onde “Bibi” diz que a família de Tiago é “falsa”, a conversa descambou. “Como mulher vales zero”, atirou o concorrente.

Bernardina não tardou a responder: “Fiz papel de mãe, de pai, de avó paterna… És uma m**** como pai”. A jovem continuou a fazer acusações, de que Tiago é um pai ausente. O concorrente diz que está a “lutar” par ter o menino ao pé dele. Foi aqui que “Bibi” “perdeu” a cabeça. “Sou eu que cuido do meu filho, desde que tu te foste embora”, acrescentando de seguida: “Se ele estiver com o Kévim 24 horas vai atirar-se da ponte 25 de abril”.

Mais tarde, depois de Ginga voltar oficialmente a entrar no jogo, a discussão repetiu-se, mas desta vez Bernardina contou com o apoio da aliada Érica, para fazer frente ao ex-namorado.

Recorde-se que no 28 o ex-casal tem encontro marcado no tribunal, devido a um processo interposto por “Bibi”, porque não pagar as despesas do filho.

Cristiana expulsa
A gala de domingo também ficou marcada pela expulsão de Cristiana. Das três concorrentes nomeadas foi a jovem que mais votos obteve (42%). Angélica e Liliana A. ficaram com a mesma percentagem de votos: 29%. Assim, acabou a “aventura” na quinta para a concorrente.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.