Atualidade

Fanny, Bernardina, Joana e Alexandra: ex-Casa dos Segredos voltam à boa forma

O que têm em comum Fanny, Bernardina, Joana e Alexandra além de terem participado em diversos reality shows da TVI?

Nós respondemos: todas elas já apareceram nesses programas, por um ou outro motivo, com excesso de peso. As imagens em baixo documentam isso mesmo.

No entanto, de momento, parecem preparadas para viver este verão livres do preconceito da gordura. Disso mesmo têm dado conta nas diversas e recentes actualizações que têm feito nas suas contas nas redes sociais.

Fanny, por exemplo, tem-se mostrado extremamente elegante depois de ter ganho o apelido de “Popota”, quando se deu a conhecer aos portugueses, com a sua participação na Casa dos Segredos.

Quanto a Bernardina, essa começa a dar sinais evidentes de perda de peso, sobretudo na hora de comparar a sua atual silhueta com aquela que apresentou n’”A Quinta – O desafio”, altura em que os efeitos da gravidez de Kévim ainda eram notórios.

Passando para Joana, essa surpreendeu até Teresa Guilherme com o seu físico robusto quando reapareceu no programa da TVI “Desafio Final”. Agora, está de volta à sua melhor figura, tendo, para isso, feito muito exercício físico.

E quem não se lembra de ouvir Alexandra dizer a Teresa Guilherme, também num “Desafio Final”, que a sua figura demasiada robusta se devia “ao trabalho de ginásio”? Isso foi também motivo de graçolas, mas lá diz o povo e bem que “quem ri por último, ri melhor…” A ex-concorrente apresenta-se agora numa forma invejável.