Televisão

“A Quinta – Desafio”: Alexandra faz festa e deixa concorrentes de fora

A “patroa” fez anos e teve direito a uma festa, mas não pôde convidar todos os concorrentes, por isso fez a sua escolha e alguns ficaram de fora. Apesar de ter sido convidada, Bernardina ficou incomodada com a situação e confrontou Alexandra. “Só podia escolher oito pessoas. Pedi à voz para convidar outros concorrentes e ela não deixou”, justificou.

“Bibi” mostrou-se triste: “Fico chateada por uns estarem aqui a divertirem-se e outros sozinhos do outro lado”.

Tatiana foi o paparazzi da festa e tirou algumas fotos. Diogo, Juliana, Carlos, Liliana, Tiago, Luís e Daniel foram os outros convidados da festa de aniversário.

Como seria de esperar, a celebração não agradou a todos. António e Gisela mostraram-se incomodados com o barulho. “Está uma pessoa a dormir, há que ter respeito”, alertou a “mulher furacão”, tentando acalmar os ânimos dos foliões.

Bernardina chorou com saudades do filho
Os dias dentro d’ “A Quinta” não têm sido fáceis para Bernardina. A concorrente tem travado inúmeras discussões com Tiago, devido a ciúmes. Depois de mais um desses confrontos, “Bibi” decidiu isolar-se no alpendre, começando a chorar com saudades do filho, Kévim, de um ano.

“Tenho tantas saudades dele”, contou ao namorado, que a seguiu para o exterior da casa. “Tens-me aqui ao pé de ti para te dar força, pensa nisso”, confidenciou-lhe Tiago enquanto acarinhava a mãe do seu filho.

Com vontade de abraçar o filho, Bibi já conta os dias que faltam para o fim da aventura na quinta. “Quantas semanas faltam até à final”, perguntou a Tiago. “Acho que são seis”, respondeu o rapaz, enquanto a jovem se mantinha inconsolável. “Ando com dificuldades para dormir, só sonho com m****”, revelou Bibi, a acusar a pressão por estar no reality show.

Veja os vídeos aqui e aqui.