Atualidade

Sara Carbonero: “O Martín ainda não percebe que vai ter um irmão”

A jornalista espanhola regressou a Madrid, para ser apresentada como a nova embaixadora da Piz Buin. Com um vestido primaveril, que não deixava em evidência a gravidez, Sara Carbonero captou todas atenções, como costuma acontecer em todos os eventos públicos nos quais marca presença.

Sorridente, a companheira de Iker Casillas não esconde que está a viver uma fase particularmente feliz, e revelou mais alguns pormenores sobre a chegada do segundo filho, principalmente sobre as reações do primogénito, Martín, de dois anos: “Ele não percebe que vai ter um irmão. Eu explico que vai nascer um bebé e que é por isso que tenho uma barriga tão grande, mas acho que ele ainda não entende. Vamos ter que esperar para ver como vai reagir”.

Com mais de seis meses de gestação, a beldade de Toledo disse que se sente “bem”, apenas “um pouco mais cansada”, em comparação com a primeira gravidez. “Tenho o Martín a correr de um lado para o outro e descanso menos. Mas tenho muita sorte, porque não sinto enjoos e tenho sempre muita energia”, contou.

A jornalista e o guarda-redes do FC Porto ainda não escolheram o nome do bebé, que deverá nascer em maio: “Acho que vamos esperar até ver a carinha dele, porque estamos em dúvida com dois nomes”.

Sara confessou ainda que não preparou quase nada para a chegada do menino, pois prefere esperar “mais algum tempo”. Se tudo correr normalmente, o casal dará as boas-vindas ao novo membro da família em Madrid: “Na altura em que deverá acontecer o parto estaremos em Madrid, porque já terá terminado a temporada. Tenho médicos no Porto que também estão a acompanhar a minha gravidez, porque nunca se sabe… Mas penso que o bebé vai nascer em Madrid”.

Carbonero também abordou o assunto que tanto tem dado que falar nos últimos dias, a entrevista ao programa “En la tuya o la mia”, que será transmitido hoje à noite, pelas 21h00, na TVE. “O programa é de Iker, eu apareço pouco e porque foi gravado em nossa casa e era antinatural eu não aparecer”, explicou, acrescentando que gostou muito da experiência, “até enquanto jornalista”, que viveu com a equipa do formato de sucesso.

Sara1