Atualidade

Madonna partilha foto com Sean Penn após defendê-lo em tribunal

Madonna defendeu em tribunal o ex-marido, Sean Penn, num processo do ator contra Lee Daniels. Tudo começou porque Daniels, criador da série “Empire”, por este ter insinuado numa entrevista, que Sean já tinha batido em mulheres, inclusive em Madonna.

A artista decidiu mostrar mais uma vez o apoio para com o ator e realizador ao publicar uma imagem dos dois, captada nos anos 80. “Dois corações rebeldes num sofá”, escreveu na legenda.

Madonna e Penn foram casados entre 1987 e 1989, mas apesar da relação conturbada a rainha da Pop garantiu que nunca foi agredida por Penn. “Estou consciente das acusações que surgiram ao longo dos anos, que acusaram o Sean de casos de agressão física e abuso contra mim. Especificamente, estou consciente das alegações relativas a um incidente que ocorreu em junho de 1987, em que (de acordo com relatos de tabloides), Sean supostamente surpreendeu-me com um bastão de beisebol. Sei que as alegações são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas. O Sean nunca me bateu, amarrou ou atacou psicologicamente”, disse Madonna, num depoimento concedido em outubro e divulgado esta semana pelo site Deadline.