Atualidade

Vídeo: Sean Penn dá entrevista sob o efeito de drogas sem esquecer Madonna

O ator esteve no programa “The Late Show com Stephen Colbert”, desta semana, para falar do seu romance “Bob Honey Who Just Do Stuff: A Novel”.

A entrevista serviu ainda para Sean Penn anunciar que se retirou praticamente do mundo do cinema mas houve algo a marcar a sua presença no talk show da CBS. O facto de ter passado a maior parte do tempo a fumar e sob o efeito de comprimidos.

Aliás, isso mesmo foi explicado pelo intérprete de ‘Mystic River’: que tinha tomado Ambien, um comprimido potente para dormir, pois tinha feito um voo noturno.

“Então, noutras palavras, ainda estás um pouco no modo Ambien agora?”, perguntou o apresentador, ao que o convidado respondeu: “Um pouco”.

Com roupa informal e cabelo despenteado, Penn começou a responder às perguntas enquanto tirou do bolso do casaco um maço de cigarros e começou a fumar. Algo que fez durante toda a entrevista.

Também houve tempo para momentos ainda mais descontraídos, nomeadamente um jogo que implicava fazer perguntas aleatórias ao convidado para o conhecer um pouco melhor.

“Qual é a tua melhor música no karaoke?”, foi uma das perguntas. “It’s Raining Men, porque fiz o ‘Milk’ [filme de 2008 sobre o primeiro homossexual assumido a ser eleito para um cargo público na Califórnia e pelo qual venceu o Óscar de Melhor Ator] e aperfeiçoei isso”, disse prontamente.

“Madonna ou Britney?”, foi outra das questões. “Oh eu adoro a minha primeira mulher [Madonna]. E não se compara isso”, explicou Sean.

“As pessoas comparam-nas sempre”, acrescentou Colbert, “Vais pela Madonna?” “Claro. Sou um ‘Madonna guy’ [do género: sou um fã de Madonna]”, assegurou o ator.

Penn, de 57 anos, também explicou as razões que o levaram a escrever e deixar o cinema um pouco de lado.

“A melhor coisa que um ator pode fazer é colaborar com os outros e eu já não gosto de interagir com os outros”, confessou.

“Eu estava interessado em escrever um romance porque não precisava colaborar com ninguém”, continuou, ele que revelou ainda que não mantém contacto com a sua ex-mulher Robin Wright, com quem esteve casado durante 14 anos e com quem tem dois filhos.

“Nós não conversamos com frequência, não nos damos muito bem”.

Veja o vídeo:

Imagens: CBS e Reprodução