Atualidade

Insólito: Fugitivo envia selfie à polícia

Donald Pugh, conhecido como Chip, enviou uma selfie à polícia, pois não gostou da fotografia que as autoridades usaram na publicação no Facebook, na qual informava que ele estava a ser procurado.

O departamento policial de Lima, em Ohio, publicou uma fotografia do tipo passe de Donald Pugh com um pedido para que quem soubesse do seu paradeiro avisasse as autoridades, pois havia um mandado de captura em seu nome por ter faltado a uma sessão no tribunal.

O norte-americano achou que a imagem utilizada não o favorecia e enviou uma nova. “Aqui está uma fotografia melhor. Aquela é terrível”, escreveu na mensagem. Na nova imagem vê-se Pugh, de 45 anos, de fato e com óculos de sol sentado no lugar do condutor de um carro.

Entretanto, a polícia publicou a nova fotografia e pediu que Donald fosse ao departamento policial para “falar sobre as acusações”. De acordo com a polícia de Lima, o indivíduo é ainda procurado por ser uma “pessoa de interesse” em casos de incêndio criminoso e vandalismo.

O caso está a dar que falar no Estados Unidos e Pugh foi ainda entrevistado para uma rádio, no entanto sem revelar o seu paradeiro.

fugitivo1