Atualidade

Ex-mulher de Charlie Sheen desaparece com os dois filhos

Brooke Mueller e os dois filhos estão a ser procurados pela polícia norte-americana. A ex-mulher do ator Charlie Sheen desapareceu com os gémeos, de 7 anos, na noite desta terça-feira, 15 de novembro.

Segundo o site TMZ, a última vez que a atriz foi vista com os menores foi num bar de Salt Lake City, no Utah.

Terá entrado no estabelecimento descalça, com aspeto desmazelado e um comportamento estranho. Brooke terá ainda discutido com a ama que a acompanhava e dessa altercação foi chamada a polícia.

No entanto, as duas adultas e as duas crianças, Bob e Max, saíram do bar antes de chegarem as autoridades. Continuam em paradeiro desconhecido.

“Só estou a tentar levar os meus filhos para casa. Não tenho outros detalhes relacionados com o sucedido”, disse Charlie Sheen ao TMZ.

Mueller e Sheen estiveram casados durante três anos, entre 2008 e 2011. Depois de se separarem, Brooke tem sido notícia por abusos no consumo de droga e problemas com a lei.

Em 2013 os gémeos foram-lhe retirados pelas autoridades, tendo sido entregues à custódia de Denise Richard, antiga mulher do ator. Entretanto mudou-se para o Utah, onde esteve em reabilitação.