Atualidade

Cristiano Ronaldo revela paciência após empate

No final do encontro Portugal-Áustria, no Parque dos Príncipes, um adepto invadiu o relvado em busca de uma ‘selfie’ com o melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo pediu “calma” aos seguranças e tirou a foto com o fã.

O encontro acabava de chegar ao fim, com um indesejado 0-0 e depois de ele ter falhado uma penalidade, mas Ronaldo não conseguiu negar o pedido de quem, afoito, transgrediu as regras para o cumprimentar.

“Calma, é só uma foto”, disse o capitão da seleção nacional aos ‘stewards’ que tentaram agarrar o jovem. As imagens circulam nas redes sociais onde o gesto do craque tem sido muito elogiado, a par das críticas a uma exibição menos conseguida.

Após o nulo no segundo jogo da fase de grupos, no sábado, a equipa lusa soma apenas dois pontos, ocupando a terceira posição no grupo F. Agora é hora de fazer contas, sendo certo que as quinas só dependem de si, bastando ganhar, na próxima quarta-feira, à Hungria para seguir em frente contando com o deslize dos restantes.

Entretanto, por causa do insólito episódio, a UEFA abriu um processo disciplinar contra a federação portuguesa. Na sequência de incidentes com adeptos, a Hungria e a Bélgica também foram visados pelo organismo.

#cristianoronaldo with fan #cristiano #ForçaPortugal #euro2016 #respect

Um vídeo publicado por Cristiano Fan (@cristiano.loverss) a