Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tarefas dão origem a discussões

O “patrão” não se entende com os habitantes da Venda do Pinheiro. O clima n’ “A Quinta” esteve tenso logo pela manhã. Liliana A. e Bernardina entraram em confronto com António por causa das tarefas. “Quando tenho que tratar dos animais trato, quem está na cama que se levante. Não é connosco que tens que discutir”, atirou Bibi, depois de ouvir o “patrão” reclamar.

“Vocês não aceitam que eu diga nada”, defendeu-se António, visivelmente descontente com o desempenho dos concorrentes. Carlos tentou “meter” água na fervura: “Nós estamos a fazer o nosso trabalho, podemos ter começado depois da nossa hora, mas estamos aqui a trabalhar e só estamos a stressar os animais com estes gritos. Quem está a falhar não somos nós. São os que estão na cama”.

“Não disse que vocês estavam a falhar. Eu só falei com a Liliana e a Bibi é que começou a discutir”, disse o “patrão”, o que irritou a nortenha, que respondeu: “Tu chamas à atenção às pessoas erradas”.

A discussão terminou sem que os concorrentes chegassem a consenso.

Érica, Tiago, Carlos e Juliana nomeados

Terça-feira foi mais uma vez noite de nomeações no reality show da TVI e Érica foi nomeada diretamente, como castigo, por ter agredido Diogo.

No final do direto, Carlos, que foi um dos nomeados, ficou visivelmente revoltado com as escolhas dos colegas. Para o cantor, a nomeação que mais lhe custou veio da parte da Bernardina. Para além de ter ficado triste com a concorrente do Norte, Carlos acusa alguns concorrentes de serem cobardes porque não nomeiam o Larama. Também Tiago e Juliana vão a votos.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.