Televisão

“A Quinta – Desafio”: Discussões e expulsão marcaram noite de domingo

Após a gala de domingo, os ânimos voltaram a estar em “brasa” no reality show da TVI. Desta vez foram Érica e Pedro B. que protagonizaram uma forte discussão.

A madeirense acusou o colega de a empurrar. “Não tinhas que me empurrar, eu não sou a Sara (Norte). Estás a tentar fazer de Larama ou quê? Não chegas aos pés de ninguém aqui dentro. És o maior falso e hipócrita”, acusou. “Estou aqui, podes gritar à vontade”, respondeu Pedro B. sem se mostrar intimidado.

Os dois continuaram a discutir na cara um do outro, bastante próximos. “Eu grito o que eu quiser. Ficas aí a moer”, acrescentou a Érica. Daniel tentou “meter” água na fervura, mas sem sucesso. “Deixa-a a gritar. Ela está a picar-se comigo, eu também pico”, explicou o concorrente.

Desistências e entradas de novos concorrentes
A noite de gala começou logo com fortes emoções. Angélica e Liliana B. que durante a semana mostraram vontade de abandonar o jogo, foram convidadas a sair pela “voz”. Antes disso, durante a gala, Angélica fez afirmações graves a Larama, dizendo que ele era “um violador”, sem no entanto conseguir sustentar tal afirmação.

Para compensar estas saídas, “A Quinta – Desafio” recebeu dois concorrentes: Diogo e Juliana, ex-participantes da “Casa dos Segredos”.

Mais uma vez, domingo foi noite de expulsão e Joana foi a concorrente escolhida pelos portugueses para deixar o reality show, ao alcançar apenas 20% dos votos. Bruno foi o favorito do público, que esta semana votou pela positiva, com 29%. Já Larama obteve 27% dos votos e Bernardina 24%.

Veja o vídeo aqui.