Televisão

Olhos de Sara Sampaio revelam “muita ambição”

Infância, carreira, família, foram alguns dos temas abordados pela top model portuguesa, este sábado, no “Alta Definição” da SIC. A Daniel Oliveira, Sara Sampaio descreveu ainda o que um homem deve ter para a atrair.

Ao contrário de outros, não foi um programa de fazer soltar lágrimas do princípio ao fim, mas que reuniu audiências apenas com a beleza natural da protagonista, uma das desejadas da atualidade e que, na televisão, revelou fragilidades como qualquer jovem da sua idade.

Sem namorado conhecido, Sara, de 24 anos, confessou que não pensa ainda em formar família e que a sua carreira de sucesso afasta o sexo aposto. “Os homens ficam intimidados comigo, é algo que os meus amigos me dizem. Tenho uma cara com a expressão ‘sai daqui’ e só agora me apercebi disso”, afirmou quem já lidou com “abordagens pirosas”.

Assumidamente “independente”, Sara gosta “de pessoas ambiciosas, que trabalhem arduamente”. Mas, “fisicamente, nem sei o que me atrai. É mais a sua personalidade, e que respeite o meu espaço e o trabalho. É complicado arranjar quem entenda que tenho que viajar muito, que tenho que fotografar com homens”, reconheceu, dando dicas a potenciais pretendentes.

A viver em Nova Iorque, o “anjo” portuense não escondeu que, quando se apagam as luzes nos bastidores da Victoria’s Secret, tem saudades da família. E, numa viagem ao passado, recordou as brigas com o irmão, André Sampaio, e a morte do avô quando tinha apenas dez anos. E, no final, revelou o que dizem os seus olhos: “Muita ambição”.

IMG_1331

Fotos: Alta Definição