Atualidade

Sara Sampaio conquista a banca nacional

Aos 26 anos, a “angel” portuguesa da Victoria’s Secret soma e segue na moda, podendo mesmo ser comparada a Cristiano Ronaldo nas devidas proporções. E a prova é que, à semelhança do craque do Real Madrid agora também é imagem de uma conhecida entidade bancária portuguesa.

“O segredo está revelado!!! Sou a nova cara do BPI”, partilhou Sara Sampaio nas redes sociais, desvendo assim o projeto que anunciava há já dois anos e que a trouxe a Portugal, alongando-se em explicações no comunicado oficial da parceria: “Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do Banco(..). Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”.

Durante dois dias, a modelo filmou a campanha publicitária que será lançada no próximo mês. O contrato de direitos de imagem terá a duração de um ano, por isso passará a ser comum ver Sara entrar em nossos casas ou cruzarmo-nos com ela na rua, mesmo que seja só na publicidade.

Neste trabalho, a jovem contou com a produção do amigo e também modelo Luís Borges que escolheu cuidadosamente o guarda-roupa com que ela encarou o desafio proposto por um cliente que a vê como “uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo”.

Sem deixar de ser ela própria, Sara Sampaio teve que representar perante as câmaras o que lhe agrada, pois, ser atriz é um objeto confesso de quem agora se mostra também nos cinemas na comédia “O Figurante”, do realizador Dito Montiel, marcando a sua estreia na Sétima Arte.