Atualidade

Ivo Lucas namora em Paris e tem presente antecipado

O ator, que recentemente reforçou o elenco de “Coração d’Ouro” (SIC) na qual dá vida a Carlos, fazendo par com Mariana Monteiro (Inês), aproveitou o tempo livre para fazer uma viagem romântica até… Paris.

Embora o clima de terror ainda se faça sentir na cidade luz, Ivo Lucas e Mikaela Lupu rumaram à capital francesa onde fizeram questão de visitar alguns dos lugares mais emblemáticos da capital francesa. No roteiro turístico dos atores esteve a Sacré-Coeur, a Torre Eifel, a Catedral de Notre Dame, passando pela Disneyland. O casal não esqueceu as vítimas do massacre de 13 de novembro e visitaram o memorial frente ao Bataclan.

Depois de umas breves férias, os dois regressaram a Lisboa onde Ivo teve um presente de Natal antecipado como o próprio fez questão de anunciar nas redes sociais. O ator será tio no decorrer do próximo ano, pois a sua irmã, a cantora Diana Lucas, está grávida.

As felicitações rapidamente se multiplicaram e, embora ainda não se saiba o sexo do petiz, Diana garante que “é um bebé dificil”, na medida em que não deixou ver se se tratava de menino ou menina. “Mexia imenso as mãozinhas e perninhas, mas queria virar-se sempre para baixo”, escreveu a jovem num dos muitos comentários.

Casal de sucesso
Juntos há mais de um ano, Ivo Lucas e Mikaela Lupu pautam-se pela discrição no que toca ao seu namoro. No entanto, não se coíbem de partilhar imagens mostrando a paixão que os une. E se no amor a vida lhes sorri, também no trabalho ambos têm motivos para estar orgulhosos.

A atriz (que tem ascendência moldava), de 20 anos, tem sido presença regular na ficção desde que se estreou em “Morangos com Açúcar”, ganhando maior destaque depois de dar vida a Carlota em “Jardins Proibidos”. Em 2016 prepara-se para vestir a pele de Sofia Fontes em “A Impostora”. Já o seu mais-que-tudo, para além de integrar o projeto de sucesso da SIC, tem na música o seu plano b. “Swag on” é o nome dado ao projeto que integra e do qual partilha frequentemente publicações na sua página de Facebook.

Fotos: Redes Sociais