Atualidade

Igor Marchesi aproveita pausa em novela para “matar” saudades do Brasil

O ator, que conquistou os portugueses no papel de Bruno em “Coração d’Ouro”, na SIC, está de malas feitas para passar a quadra natalícia no Brasil. Com a pausa nas gravações da novela, Igor Marchesi vai aproveitar para “matar” saudades da família e do clima da sua terra-natal.

A estrela vai viajar para o Rio de Janeiro na quarta-feira e está a contar os dias. “Vou matar saudades de toda a gente, recuperar energias e voltar cheio de garra para o próximo ano”, contou à Move Notícias, durante a apresentação do vinho “Coração d’Ouro”, que decorreu na última segunda-feira, em Vila Nova de Gaia.

O ator só vai regressar a Portugal depois da passagem de ano. “Vai ser festa em grande”, acrescentou, sem esconder que apesar das saudades que sente se adaptou bem ao nosso país: “Gosto muito de estar cá e habituei-me bem, mas lá é praia e sol todos os dias. Custa-me muito habituar a este frio e à chuva”.

Igor Marchesi com José Raposo, o seu "sogro" na ficção
Igor Marchesi com José Raposo, o seu “sogro” na ficção

Vontade de continuar em Portugal
Ainda com gravações durante mais alguns meses, Igor Marchesi revelou que gostava de continuar em Portugal após terminar a novela da estação de Carnaxide, que é líder de audiências: “A minha agente no Brasil quer que eu volte, porque já tem umas propostas. No entanto, a minha vontade é ficar aqui, pelo menos para fazer mais um trabalho, se por acaso surgir”.

Apesar de a trama ter o Porto e o Douro como cenário, nesta fase os atores estão a gravar mais em estúdio, em Lisboa. Porém, sempre que pode o bonitão dos caracóis e olhos azuis “foge” para a Invicta: “Sou apaixonado pelo Porto, quando não estou a gravar venho para cá, muitas vezes ao fim de semana. Gosto de andar pelas ruas e conhecer novos lugares”.

Na rua, o feedback da sua personagem tem sido “muito positivo”. “As pessoas são muito simpáticas e dizem que o Bruno precisa de abrir os olhos”, confessou, entre risos, visivelmente feliz com a nova vida que encontrou em solo luso.

JMO_2585

Fotos: José Gageiro