Atualidade

Pais afirmam que beijo do papa Francisco fez cancro da filha diminuir

Joey e Kristen Masciantonio defendem que um beijo do papa Francisco foi capaz de fazer a diferença na saúde da filha, Gianna, de 1 ano.

Em entrevista ao canal CBS, o casal, que vive na Pensilvânia (Estados Unidos), afirmou que um beijo do pontífice na cabeça da criança, que tem um cancro inoperável no cérebro, surtiu efeitos positivos e provocou uma diminuição do tumor.

O encontro entre Gianna e o líder da Igreja Católica aconteceu no passado mês de setembro, durante a passagem do Papa por Filadélfia, quando este visitou as terras do tio Sam.

Ao comparar os exames realizados em agosto e novembro é possível notar a mudança no tamanho do tumor. Para os pais, não há dúvidas de que se trata de um milagre. “Acho que tudo isso foi de Deus. Acredito que o papa é um mensageiro de Deus”, contou Joey. “Este último ano foi sobre viver por ela e agora será para viver com ela”, acrescentou o pai.

Recorde-se que Francisco se encontra atualmente no continente africano, tendo já concluído a viagem ao Quénia. Segue-se o Uganda e a República Centro-Africana.

papa crianca