Atualidade

Pablo Osvaldo despede-se do Porto com novo amor

O avançado ítalo-argentino está de saída do FC Porto e, por isso, tem aproveitado os últimos dias para conhecer melhor a cidade – onde aterrou em agosto para tentar vingar no futebol nacional – na companhia de um novo amor.

Depois de ter aproveitado a paragem no campeonato para viajar até Milão, Pablo Osvaldo conta agora com a companhia daquela que é apontada como nova namorada na Invicta.

A atriz, manequim e apresentadora italiana Benedetta Mazza chegou a Portugal a tempo de festejar o 26.°aniversário com o jogador, no passado dia 22, no Hotel Senses Douro Valley, em Lamego, e são muitas as dicas que os dois têm dado nas redes sociais e que os comprometem.

Sem nunca se fotografarem juntos, Benedetta e Osvaldo têm publicado fotografias que os associam aos mesmos locais e a beldade até posou na Livraria Lello e na Rua das Flores, não restando dúvidas sobre a sua estada no Porto.

Depois de ter sido acusada de abandonar Jimena Baron, a mãe do filho mais novo, e de um curto, mas polémico, relacionamento com a cantora Militta Bora que o descreveu como “narcisista”, resta saber se esta virá a ser uma história com final feliz.

Com poucos minutos jogados pela equipa azul e branca, Pablo Osvaldo regressará em janeiro ao Boca Juniors (Argentina), onde jogou no início deste ano e deixou amigos, como Fernando Gago ou Carlos Tévez.

Fotos: Instagram