Atualidade

César Mourão mostra o novo amor na partida para o calor

Discreto no campo pessoal, o ator português não tem por hábito fazer partilhas nas redes sociais que comprometam a privacidade, mas apaixonado, parece ter perdido a timidez ao mostrar uma foto com a atual namorada, antes de mais uma viagem a dois.

“A ir para o calor já com saudades do frio”; escreveu César Mourão a acompanhar a imagem em que está com Joana Lousão. O cenário é o de Nova Iorque onde o casal esteve recentemente de férias.

Já na Big Apple, César tinha partilhado um registo em que aparecia de mãos dadas com a psicóloga que, na altura, escondeu o rosto com um cachecol. No Instagram, os fãs manifestaram todo o apoio a um romance que terá começado já no verão.

Antes, o artista viveu um relacionamento de cerca de dois anos com a ex-modelo e apresentadora do Porto Canal Andreia Teles.

Pai de Mariana, de quase nove anos, de uma relação mais antiga, César Mourão tenta controlar o coração quando está apaixonado para mostrar demasiado a terceiros, mas agora dá provas que há sentimentos impossíveis de guardar.