Moda

Galochas: moda à prova de água

Chegaram os dias frios e com eles também chegou a chuva. As galochas, uma tendência que já se repete inverno após inverno, continuam na moda. De cano alto ou curto, de uma só cor ou com padrões coloridos, as galochas são as fiéis amigas para enfrentar este inverno.

A linha Acqua by Cubanas apresenta uma oferta diversificada com mais de duas dezenas de modelos de botas e botins em que as palavras de ordem são estilo e conforto. Existem em várias cores, texturas e formatos, todas em policloreto de vinil impermeável, maleável, lavável e que deixam um agradável aroma por onde passam. Versáteis, para um passeio, para levar para a escola ou para o trabalho, combinadas com uns jeans, leggins ou saias, as galochas Cubanas têm a capacidade de transformar um look monótono num visual descontraído.

Com um cariz assumidamente jovem e cosmopolita, a marca nasceu em Alcanena, em 2005, mas rapidamente se internacionalizou. Apesar de todo o sucesso alcançado dentro e fora de fronteiras, a Cubanas mantém como ponto de honra o fabrico em Portugal com materiais nacionais.

Nesta sexta-feira, dia 27, a Cubanas brinda ao quarto aniversário da sua loja do Chiado e, como vem sendo hábito, a animação e as surpresas não irão faltar e contará com a presença de várias figuras públicas.

Uma coisa é certa, com as Cubanas os pés ganham vida e os dias de chuva são divertidos!

Ficha técnica
Texto: Teresa Arsénio
Fotos: MCrespo
Produção Executiva: Teresa Arsénio
Local: Coimbra
Agradecimentos: But Fashion Solutions
Cubanas – www. cubanas-shoes.com
O Reitor – https://www.facebook.com/baroreitor
Romy Navega