Moda

Escolha esta peça dourada e prepare-se para arrasar

A partir do momento que a atriz e cantora Zendaya – que arrasta multidões, especialmente mais jovens, já que foi uma das estrelas da Disney, é uma ‘it girl’ e uma das millenials de Dolce & Gabbana -, usa algo, é porque é tendência.

E por isso quando a jovem, de 21 anos, surgiu em Nova Iorque para promover o seu mais recente filme ‘The Greatest Showman’ com uma gabardine dourada metalizada da marca Giuseppe di Morabito, pois que todos os olhos foram postos naquela peça.

A gabardine da marca italiana custa 501 euros e tanto pode ser usada como casaco como vestido, dando um look total metálico muito surpreendente já que também tem as suas texturas. E há uma explicação para este design.

“De acordo com o mito de Ovídio, Zeus enamorado transformou-se numa chuva de ouro para alcançar Danae. A gabardine dourada da Primavera/Verão 2017 narra o mito de Ovídio retorcido num look total dos anos 80”, explicou a marca.

Esta peça, que é um vestido-casaco, tem um comprimento médio, relevos em forma de flores e botões forrados com a mesma tela, além de um cinto.

Fotos: Instagram e Reprodução