Atualidade

Pamela Anderson escolhe look arrojado para casar pela sexta vez

A atriz, de 53 anos, casou com o seu guarda-costas Dan Hayhurst na véspera de Natal de 2020, numa cerimónia íntima em sua casa no Canadá. O casal conheceu-se durante a quarentena.

Pamela Anderson usou um vestido de noiva vintage branco com mangas estruturadas, um longo véu e um buquê de rosas e plantas campestres. A noiva acrescentou um apontamento de irreverência ao look, com o calçado que escolheu para o grande dia: galochas.

Este ano tem sido como se tivéssemos estado juntos toda avida. Estou apaixonada. Casámos na véspera de Natal com a bênção de nossas famílias e todos que conhecemos estão felizes por nós”, disse Pamela ao site Daily Mail. “Casei-me nesta propriedade, como meus pais, que ainda estão juntos. Então, sinto que fechei o círculo. Acho que este lugar muito romântico tem muita energia de cura, sinto-me que paz aqui“, acrescentou.

Fotos do casamento foram divulgadas exclusivamente pelo Daily Mail e podem ser vistas aqui.

Este é o 6º casamento de Pamela Anderson, que acontece 11 meses após o divórcio com o magnata de Hollywood Jon Peters.

A atriz também já trocou alianças com os cantores Tommy Lee (1995-1998) e Kid Rock (2006-2007), com o jogador de pôquer Rick Salomon (duas vezes, de 2007 a 2008 e de 2014 a 2015). Jon Peters foi casado com a atriz Lesley Ann Warren (entre 1967 e 1974), e com três outras mulheres que não pertencem ao mundo dos famosos.

Foto: Reprodução Instagram Pamela Anderson (capa)