Televisão

“A Quinta”: Marta recebe mensagem enigmática

“Marta complô Gonçalo contra ti”. Foi esta a mensagem enigmática (assinada por iniciais) que a ex-manequim recebeu esta manhã na quinta, através de um avião. A filha de Carlos Cruz percebeu o que queria dizer, enquanto alguns colegas foram dando as suas opiniões.

A concorrente abraça o jogador, mostrando que fez pouco caso da mensagem. “Eu sei quem mandou isto, foram as minhas amigas, e não quer dizer que estejas contra mim. O quer dizer é que não querem que fique chateada contigo, percebes?”, disse Marta. “Se calhar andamos a ser enganados e devemos abrir os olhos”, acrescentou.

No entanto, a mensagem deixou os dois amigos pensativos. “Não há como passar nada lá para fora, porque não lhe estou a fazer mal nenhum”, referiu Quinaz, em conversa com Marta e Liliana. Para a filha de Carlos Cruz, a mensagem é um aviso para ter cuidado com outros concorrentes, nomeadamente Érica, que se tem aproximado do craque e tem tentado destabilizar a “amizade” dos dois. O jogador confessou, até, que a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” já pediu para dormir com ele.

Recorde-se que nos últimos dias Marta e Gonçalo têm andado mais distantes, após uma discussão. Porém, aos poucos parecem resolver os desentendimentos entre eles.