Televisão

“A Quinta”: Gonçalo “arrasa” com Marta

O craque ontem recebeu uma surpresa. Os amigos e familiares de Quinaz foram à quinta gritar por ele, mostrando-lhe assim o seu apoio.

Como seria de esperar o jogador ficou visivelmente feliz, mas a sua amiga Marta desfez-se em lágrimas de tristeza. A ex-manequim chorou porque não tem tido notícias da família. “Ela ficou assim porque a minha família veio aqui e a dela não”, disse Gonçalo em conversa com Liliana e Kelly, acrescentando que Marta é a “pessoas que mais aviões recebe” e que “não tem motivos” para ficar abalada. Mais tarde Gonçalo mostrou à amiga que não gostou da sua atitude.

“Não me estava a sentir bem, por isso estive lá fora imenso tempo. Nem sei se te devo pedir desculpa, porque a minha tristeza não teve nada a ver contigo”, começou por dizer Marta. “Estou chateada porque não tenho resposta da minha mãe e o silêncio dela está a fazer-me confusão”, justificou.

Gonçalo mostrou-se irritado com estas palavras: “Queres que ela faça o quê? Que venha para aí gritar?”. Ao que a ex-manequim respondeu que gostava que a mãe “mandasse um avião”. “Mas sabes se isso é possível? Se ela tem dinheiro?”, questionou o jogador.

“A pessoa mais próxima aqui para mim é a pessoa que nunca reage. Tu nem um sorriso me deste”, apontou o concorrente, visivelmente magoado com a atitude da amiga. “Estou cansado, todos os dias é uma atitude nova. Eu nunca ficaria assim se as tuas filhas viessem cá gritar. Aliás, isso já aconteceu e eu fui abraçar-te. Não temos forma de ser compatíveis e não dá”, afirmou, defendendo que Marta ficou “indiferente” à sua alegria.

A discussão entre os dois continuou e Gonçalo insistiu que a atitude da colega só deixa a família dela “preocupada” e disse ainda que Marta se deixa “destabilizar facilmente”. O craque apontou que a concorrente “és a pessoa que mais informações tem dentro da quinta”. “Quiseste vir para aqui, ninguém te obrigou”, acrescentou.

Ao que parece a conversa não resolveu a desavença entre os dois, que se têm mantido afastados.

Veja os vídeos aqui e aqui.