Atualidade

Adrien e a mulher cumprem missão solidária

Duas semanas depois de terem lançado o apelo para reunirem bem básicos para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe, o capitão do Sporting e Margarida Neuparth fecharam a iniciativa com sucesso.

“De Coração cheio! Obrigada a todos os que me ajudaram! Não tenho palavras mesmo para agradecer a todas as pessoas que se disponibilizaram para ir ter comigo ou enviar-me coisas”, começou por revelar, nas redes sociais, a mulher de Adrien.

A professora de dança informou ainda, “com o maior orgulho que já está tudo no contentor pronto para seguir caminho para São Tomé”. E acrescentou o inventário: “Conseguimos enviar 58 caixotes com bens. Mais de 100 Latas de leite infantil, mais de 80 pacotes de fraldas, mais de 100 pacotes de papas. E muitooooo mais coisas. Ao todo conseguimos encher 3 paletes no contentor, mais especificamente 913kilos de bens para estas crianças”.

Margarida aproveitou para agradecer “aos que ajudaram e também aos que desajudaram, aos que meteram entraves e tentaram causar problemas”. Mas, nada a parou, por isso promete “entregar tudo a estas crianças” em breve.

Recorde-se que a iniciativa solidária concentrou-se sobretudo na Grande Lisboa, mas também reuniu ajudas no Porto, à margem do clássico que se jogou, no fim de semana passado no estádio do Dragão.