Atualidade

Figuras públicas unem-se na luta contra o cancro da mama

O Hard Rock Cafe Lisboa foi o palco da 16º edição Pinktober – campanha anual dedicada à cura do cancro da mama -, uma iniciativa realizada em parceria com a Liga Portuguesa contra o Cancro. Nesse sentido, várias figuras públicas foram convidas a marcar presença no Workshop Shake It Up, onde aprenderam a fazer o cocktail não alcoólico desta edição – o Wildberry Smooth, com os reconhecidos bartenders da casa. Uma oportunidade única de descobrir os truques e segredos dos cocktails Hard Rock e provar, em simultâneo, o sabor da solidariedade.

Custódia Gallego, Ana Luísa Barbosa, Raquel Loureiro, Cláudia Borges, Catarina Gouveia e Sofia Arruda foram algumas das personalidades que marcaram presença e ainda deixaram uma mensagem de prevenção contra a doença.

Através desta iniciativa, que tem como objetivo a angariação de fundos para a luta contra a doença (através da venda do cocktail especial, merchandising e pulseiras do evento), o Hard Rock Cafe Lisboa já tornou possível fazer o rastreio do cancro da mama a mais de meio milhão de mulheres.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale