Atualidade

CR7 leva a mãe e o filho a homenagem

O jogador português foi homenageado esta sexta-feira, dia 2, no Santiago de Barnabéu, pelo Real Madrid. Neste momento especial, Cristiano Ronaldo não dispensou ter ao seu lado algumas das pessoas mais importantes da sua vida. O craque surgiu sorridente, acompanhado pela mãe, Dolores Aveiro, e pelo filho, Cristiano Ronaldo Júnior, e foi efusivamente aplaudido pelos técnicos e jogadores do clube “merengue”.

Após receber o troféu que assinala o recorde de 324 golos, Cristiano Ronaldo destacou a honra que representa o galardão de melhor marcador. “O que posso dizer, estou muito contente. Quero agradecer aos meus companheiros, sem eles não era possível. A todos os treinadores que tive aqui no Real Madrid, que me ajudam sempre, à Fundação Real Madrid. Se me esqueci de alguém perdoem-me, não é um momento fácil de falar… Agradecer também à comunicação social, porque sei que nestes últimos tempos tenho sido um pouco ‘cabrón’ com eles, faz parte da minha maneira de ser. Aos meus amigos, Ricardo, Jorge, à minha mãe e Cristiano. Estou muito contente e agradeço este momento especial, não esperava. Se me esqueci de alguém perdoem-me. Obrigado e Hala Madrid”, afirmou.

A mãe de Cristiano Ronaldo não tardou a mostrar o orgulho pelo filho nas redes sociais. “O meu menino bem merece esta camisola. Simmmmmmm”, escreveu na legenda da foto que publicou no Instagram, na qual aparece ao lado do jogador e a segurar a camisola do Real Madrid com a inscrição 324, referente ao número de golos marcados pelo avançado ao serviço do Real Madrid.

Veja as fotos:

Fotos: Redes Sociais