Atualidade

Clã Aveiro dividido perante o permanente sucesso de Cristiano Ronaldo

Apesar de muita gente considerar que está a atravessar um mau momento, a verdade é que o internacional português não pára de surpreender.

Com uma plateia de luxo no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo contribui com um golo para a vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, em mais uma jornada da Liga dos Campeões, disputada esta quarta-feira. Georgina Rodríguez, Cristianinho, Elma Aveiro e José Andrade assistiram ao vivo à partida que consagrou o capitão de Portugal como primeiro futebolista a ter marcado em todos os jogos da fase de grupos de uma edição daquela prova europeia.

Foram 9 no total dos seis jogos e estão todos compilados neste vídeo.

Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo não vai parar por aqui e, esta quinta-feira, deverá aumentar o seu pecúlio com a conquista daquela que será a 5.ª Bola de Ouro da sua carreira. Pelo menos é o principal candidato a vencer esse troféu atribuído pela revista francesa especializada em futebol, ‘France Football’.

O clã Aveiro já se posiciona perante mais um dia de glória para o melhor jogador do mundo. A irmã Katia até publicou nas redes sociais uma bela imagem da cidade de Paris, onde a Bola de Ouro será entregue hoje, a partir das 19.45. Messi e Neymar são os outros candidatos a recebê-la.

Com a chegada de Alana Martina, que se juntou a Cristianinho e aos gémeos Eva e Mateo, a família Aveiro tem estado dividida no apoio possível ao futebolista. Ontem, por exemplo, Dolores Aveiro nem sequer foi ao estádio para assistir ao vivo mais um jogo do filho. Falta saber quem é que o vai acompanhar a Paris no dia de hoje e quem, simultaneamente, ficará a cuidar dos mais novos.

Tendo em conta a última publicação que fez no Instagram, a matriarca da família seguirá para a capital francesa.

Dona Dolores falhou o jogo mas já se mostrou a caminho de Paris