Televisão

“Sem Limites” estreia hoje no TVSéries

Imagine que há uma forma de usar na totalidade as capacidades do seu cérebro, de forma a dar-lhe vantagem sobre toda a Humanidade na procura dos seus objetivos, seja na corrida à presidência dos Estados Unidos, seja na perseguição aos piores criminosos de Nova Iorque. É esta a realidade de “Sem Limites”, que estreia esta terça-feira, dia 29, às 22h00, no TVSéries.

Brian Finch (Jake McDorman) é um cidadão igual a tantos outros, a quem é apresentada a droga NZT, com a promessa que a substância vai permitir que utilize a cem por cento a sua capacidade cerebral. O obreiro desta revelação é Edward Mora (Bradley Cooper), um ambicioso senador que quer chegar à Casa Branca e que descreve o NZT como uma forma de regressar às sensações vividas no útero ou recusar a inevitabilidade da morte.

Entretanto os poderes de Brian são descobertos por Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), uma agente especial do FBI. Apesar de vê-lo inicialmente como uma ameaça, mais tarde percebe que ele é uma oportunidade e uma vantagem para o bureau e que por isso mesmo deve ser recrutado.

Nasreen “Naz” Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio) está à frente do departamento onde trabalha Rebecca Harris e quando esta lhe relata que conheceu Brian, Naz exige que o encontrem o mais rapidamente possível, percebendo que o programa NZT pode estar fora de controlo.

Veja o trailer: