Televisão

“Mr. Robot” é a nova aposta do TVSéries

“Mr. Robot” é uma das estreias mais alucinantes do ano. A trama centra-se num engenheiro de segurança informática que trabalha numa grande empresa em Nova Iorque, mas que à noite atua como hacker. Esta é a forma de Elliot Alderson (Rami Malek) entrar em contato e chegar junto de outras pessoas, ele que é um jovem com dificuldades sociais de relacionamento.

Consciente das suas atividades extraprofissionais, um misterioso personagem que se auto intitula Mr. Robot (Christian Slater) procura Elliot e alicia-o para uma sociedade secreta, a “fsociety”. O objetivo é levar a sua atividade como hacker a níveis mais elevados e chegar àquele um por cento que domina o mundo. Há um por cento do um por cento que domina o mundo. E é a essa percentagem ínfima que a ‘fsociety’ quer chegar. Entre os grandes e poderosos está inclusivamente a empresa para a qual trabalha Elliot. Perante o dilema de atacar o seu território, qual será a escolha de Alderson, tendo em conta os seus problemas de relacionamento com os colegas e com as pessoas em geral?

Com produção de Steve Golin, o mesmo de “True Detective”, a série estreia na próxima sexta-feira, dia 6, às 23h00, no TVSéries.

Veja o trailer: