Atualidade

Sandra Bullock e George Clooney divertidos em estreia

Sandra Bullock e George Clooney centraram as atenções no Festival de Cinema de Toronto, onde marcaram presença na estreia do filme “Our Brand is Crisis”, protagonizado pela a atriz e produzido por Clooney.

Bullock dá vida a uma consultora de campanha política, papel que “roubou” a Clooney, já que originalmente o papel era masculino. No entanto, esse facto não parece ter afetado a boa relação das duas estrelas que posaram juntos e sorridentes na passadeira vermelha.

No filme, a atriz é Jane Bodine e é chamada para assumir a campanha de Castillo (Joaquim de Almeida), um ex-presidente do país com apenas 8% de intenções de voto e pouca identificação com o povo, num momento de muitos protestos antiglobalização no país.

Clooney esteve no evento sem a mulher, Amal, que se encontra nas Maldivas a tratar do seu mais recente caso. A advogada está a defender o ex-presidente Mohamed Nasheed, que é acusado pelo atual governo de ter sido espião.

Também Bullock não se fez acompanhar pelo namorado, o fotógrafo Bryan Randall. A estrela ainda não assumiu a relação publicamente.

Fotos: Facebook