Álbuns da Semana

“Limbo”, Virgem Suta

Começou a contagem decrescente para o novo álbum dos Virgem Suta, “Limbo”, chegar às lojas – 18 de setembro. A banda pop/rock de Beja, composta por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, presenteia, assim, os fãs com um novo trabalho, três anos depois de ter editado “Doce Lar” (2012).

“É um ‘Limbo’: da dualidade surge o título do disco, um trabalho crítico mas que se sente otimista, um jogo que traça a linha entre estar bem ou mal, apaixonado ou não, com ou sem vontade de ficar e lutar, tal como o turbilhão de emoções que a banda sentiu ao longo deste período. As letras dos Sutas colocam sempre as duas perspectivas, mas geralmente, as histórias acabam sempre com um final mais positivo”, descreve a Universal Music, a editora dos Virgem Suta.

virgem-suta-720x340

O álbum foi produzido por Nuno Rafael – aliado de Sérgio Godinho um dos criadores de os Humanos, para além de ter colaborado com diversas bandas, como Dead Combo, The Poppers, OIOAI ou Xutos e Pontapés.

Embora chegue a 18 de Setembro, o terceiro trabalho dos Virgem Suta está em exclusivo no MEO Music a partir de dia 11.Os primeiros acordes do disco foram desvendados com “Regra Geral”. Oiça: