Atualidade

Conheça a mulher que entrou de braço dado com CR7 na igreja

Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções no casamento de Jorge Mendes. Por isso, não passou despercebido o facto de o craque ter entrado na igreja São João Baptista, na Foz, de braço dado com uma mulher.

Muitos assumiram tratar-se de Marisa Mendes, filha mais velha do “super agente”, como também avançou, erroneamente, a Move Notícias. Porém, a vistosa loira é a irmã da noiva, Susana Barbosa – que é tratada como Suzy pelos mais próximos -, a escolhida para madrinha de Jorge Júnior, o filho mais novo do casal, que foi batizado na cerimónia do enlace.

Com Cristiano Ronaldo solteiro desde o início do ano, após o fim do namoro de cinco anos com Irina Shayk, a irmã de Sandra, que trabalha na área da saúde, acabou também por atrair as atenções da imprensa, apesar de ser uma ilustre desconhecida.

A madrinha de Jorginho vestiu uma criação da estilista Micaela Oliveira. Também Marisa, a filha do “super agente”, e Ana Sofia Moreira, mulher de Pepe, optaram pelas criações da criadora nortenha que já se tornou a preferida dos famosos.

Fotos: Move Notícias